sábado, 4 de janeiro de 2014

Livro favorito

Olá meninaas , como estão indo o comecinho de 2014 de vocês ? Como foi a virada do ano ? Espero que tenha sido tudo ótimo :) 
Bom hoje vou falar de um dos meus assuntos favoritos , LIVROS . Mas vou falar do meu livro favorito , que é A Culpa Das Estrelas . Devorei esse livro em dois dias e me apaixonei por ele ! Perfeita essa história , simplesmente linda ,esse livro me ensinou a viver , sem querer ser lembrado , deixa sua "marca" por que tenho certeza que vai deixar sua marca em alguém , aprendi que temos que todos os dias agradecer por nossa saúde ser boa , por que existe pessoas lutando pra viver mais algumas semanas , ou horas , aprendi que existe amor verdadeiro e que não importa se foi duradouro por que " Alguns infinitos são maiores que outros " . E que Hazel Grace e Augustus Waters são extremamente apaixonantes ! Aprendi , que por mais que nossos problemas sejam grandes , temos que continuar lutando , por tudo , pela vida . È uma historia que te prende do inicio ao fim , uma historia linda de amor , de superação e de aceitação . Antes de ler esse livro , eu achava que não era possivel , chorar com livros , mas no final eu estava soluçando tanto chorar , então quando forem ler , preparem os lencinhos e embarquem nessa historia linda , cheia de surpesas e momentos maravilhosos e infelizmente tristes .E sabem qual é a melhor noticia ? Ano que vem vai lançar o filme desse livro lindo , se quiserem posto mais coisas sobre isso peçam nos comentarios . Pra quem nunca ouviu falar desse livro , vou por aqui a snopse Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. 
Indico muito esse livro pos é um ensinamento , uma dica , um alerta pra você dar valor a sua vida e as pessoas ao lado.
Espero que tenham gostado e falem pra mim aqui , se ja leram o que acharam :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário